quinta-feira, 1 de novembro de 2007

SPORTING: FREITAS PONDERA ABANDONAR ALVALADE

IMAGEM: sporting.pt


O MAU MOMENTO DOS «LEÕES» EM TODAS AS FRENTES ORIGINA UM PERÍODO DE REFLEXÃO POR PARTE DE CARLOS FREITAS, ADMINISTRADOR DA SAD DO SPORTING E RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL PROFISSIONAL «VERDE-E-BRANCO», QUE PONDERA AFASTAR-SE DE ALVALADE. O DIRECTOR JÁ TERÁ COLOCADO O LUGAR À DISPOSIÇÃO, SEGUNDO A IMPRENSA DIÁRIA DESPORTIVA.



JOSÉ PEDRO PINTO



Carlos Freitas pode vir a abandonar o Sporting. O administrador da SAD leonina e responsável máximo pelo futebol profissional do clube de Alvalade colocou o lugar à disposição logo após o embate que opôs Roma e Sporting, a contar para a Liga dos Campeões, e pode mesmo bater com a porta, tanto mais que não terá ficado nada satisfeito com os recentes insultos de que tem sido alvo por parte dos adeptos do Sporting.


A equipa de Alvalade atravessa um dos períodos mais conturbados da «era Paulo Bento» e Freitas tem sido extremamente criticado pela massa associativa leonina pelo facto de as contratações efectuadas para esta época não estarem a render aquilo que foi prometido em plena pré-temporada. O ponto em que a água terá transbordado do copo terá sido a recepção, nada amistosa, de um grupo de adeptos do Sporting à sua equipa aquando do regresso desta da Madeira, após o nulo verificado ante o Nacional. Carlos Freitas, insultado e ameaçado neste episódio, mas também apupado por ter recebido um prémio de produtividade de 84 mil Euros, pondera fortemente abandonar o clube de Alvalade, onde exerce funções desde a época 1999/2000 (com uma breve pausa na sua actividade no Sporting em 2005/2006).


Certo é que a direcção do Sporting, encabeçada por Soares Franco e Ribeiro Telles, está neste momento a exercer uma enorme pressão sobre Freitas para que este não abandone o clube. Para segunda-feira está agendada uma reunião entre Franco, Telles e Freitas, na qual será discutida a continuidade deste último em Alvalade sabendo-se ainda que Freitas exige condições de trabalho para continuar a integrar a SAD leonina, não estando muito satisfeito com a falta de solidariedade demonstrada pela administração «verde-e-branca».




FONTE

Sem comentários: