UMA GRANDE MASSA DE ADEPTOS FEZ QUESTÃO DE MARCAR PRESENÇA NO PRIMEIRO TREINO À PORTA ABERTA DA SELECÇÃO NACIONAL. ENTRETANTO, MIGUEL É O CLIENTE INAUGURAL DO DEPARTAMENTO MÉDICO.
JOSÉ PEDRO PINTO
A Selecção Nacional fez, esta tarde, o primeiro treino do estágio que realiza em Viseu até ao próximo dia 31 de Maio, no Estádio do Fontelo. Cerca de 4.000 pessoas fizeram questão de demonstrar o seu apoio ao plantel que irá representar Portugal no Euro 2008, recheando o complexo desportivo, mas uma má notícia foi outro dos destaques do dia: Miguel lesionou-se e só nas próximas 48 horas será reavaliada a intensidade da lesão.
Se o apronto matinal do dia de hoje apenas se ficou pela corrida, já à tarde Scolari iniciou uma preparação física mais específica. Um breve aquecimento, seguido de um período de descompressão e os primeiros toques na bola brindaram os atletas convocados que ainda se puderam recriar com trocas de bola entre si, outros exercícios de pressão em mini-equipas, e jogadas em que a finalização foi também ensaiada.
Ainda assim, há já a registar uma baixa no grupo de trabalho. Após 50 minutos de treino, Miguel foi obrigado a abandonar, tendo contraído uma lesão nos adutores da perna esquerda. A reavaliação será efectuada nas próximas 48 horas e Onofre Costa, assessor de imprensa da FPF, notificou a comunicação social de que o lateral-direito do Valência saiu do treino apenas por precaução, para repouso e uma posterior recuperação da lesão contraída.
Para amanhã está agendado mais um treino, a partir da 17h, de novo no Fontelo, num apronto que já contará com a presença de Pepe, defesa do Real Madrid, regressado da Arábia Saudita onde realizou um jogo particular pelo campeão espanhol.
FONTES
Sem comentários:
Enviar um comentário