PATRÍCIA MARTINS
O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, reagiu hoje à presença de Luís Filipe Vieira no balneário do árbitro, no final do clássico com o FC Porto. Segundo o director de comunicação, a atitude do presidente do clube foi uma "violação involuntária" do castigo imposto pela Liga de clubes e vai "aguardar o desenrolar do processo".
O presidente do Benfica dirigiu-se ao balneário dos árbitros da partida com intenção de se desculpar pela atitude de agressão que um adepto teve para com o auxiliar ao invadir o campo. "Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Perante o sucedido no campo, o Benfica entendeu que devia apresentar um pedido de desculpas à equipa de arbitragem e foi aquilo que fez", afirma João Gabriel.
Recorde-se que o F. C. do Porto já tinha denunciado a atitude de Luís Filipe Vieira relembrando que o dirigente benfiquista está suspenso por dois meses pela Comissão Disciplinar da Liga, devido a injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF e ao árbitro Lucílio Baptista.
FONTE:
Sem comentários:
Enviar um comentário