terça-feira, 31 de julho de 2007

F.C. PORTO: LUCHO PODE NÃO REGRESSAR

IMAGEM: www.chelseafc4arab.com

JOSÉ PEDRO PINTO


Lucho González poderá não regressar ao F.C.Porto. Segundo a edição de hoje do jornal RECORD, o médio argentino terá solicitado à SAD portista mais alguns dias de férias para a resolução de assuntos pessoais, o que pode evidenciar uma possível saída deste para o Valência.

Certo é que a equipa espanhola não desarma nas suas intenções de contratar Lucho, como confirmou ontem Miguel Angél Ruiz, director desportivo do Valência, em declarações à ANTENA 1. O único senão parece ser mesmo o preço exigido pelo F.C. Porto: 20 milhões de euros que a equipa “che” não parece disposta a dispender pelo passe do médio argentino.

A razão para uma tal inflação do preço do jogador por parte da direcção «azul-e-branca» prende-se com o facto de apenas ser detentora de 50% do passe do médio argentino. Em termos líquidos, o F.C. Porto encaixaria uma maquia bem inferior à desejada, caso o acordo se confirmasse entre todas as partes.

As negociações entre Valência e F.C. Porto continuarão em cima da mesa, mas uma eventual inflexibilidade por parte da direcção «azul» poderá fazer cair a transferência por terra.

Sem comentários: