quarta-feira, 1 de agosto de 2007

LIGA: LEIXÕES - BENFICA NÃO SERÁ NO ESTÁDIO DO MAR

IMAGEM: leixoessc.pt


PROBLEMAS COM A COBERTURA DA BANCADA NASCENTE E COM A ILUMINAÇÃO IMPEDEM REALIZAÇÃO DO JOGO NO MAR. BESSA E DRAGÃO SÃO AS ALTERNATIVAS MAIS PROVÁVEIS.



JOSÉ PEDRO PINTO


É oficial: o Leixões-Benfica, da 1ª Jornada da Bwin Liga, não se realizará no Estádio do Mar, em Matosinhos. A confirmação foi adiantada esta tarde por Carlos Oliveira, Presidente do Leixões, à margem da apresentação dos novos equipamentos da turma matosinhense. A problemática instalação de uma cobertura na bancada nascente do recinto leixonense, mas, também, a já famigerada questão da iluminação, impedem a recepção ao S.L. Benfica na 1ª jornada do campeonato.

O terreno onde iria ser construída a nova cobertura não apresenta a solidez suficiente para que as obras possam avançar, enquanto que as torres de iluminação - provenientes do antigo estádio do Salgueiros - apresentavam elevados níveis de radioactividade, pelo que foram descartadas pela direcção do Leixões. Por estas razões, Carlos Oliveira informou os sócios de que a partida frente aos «encarnados» não se realizaria no Mar.

No que toca às possíveis alternativas para a realização da partida, Carlos Oliveira limitou-se a dizer que estão em andamento negociações tendo em vista uma solução para o problema. Bessa e Dragão parecem ser as hipóteses mais viáveis, pelo facto de haver uma grande proximidade geográfica com o Estádio do Mar.


Fonte: MAIS FUTEBOL IOL

Sem comentários: