quarta-feira, 31 de outubro de 2007

LUÍS FILIPE VIEIRA GARANTE QUE NÃO SE DEMITE


O Presidente do Benfica deixou ontem claro que não colocou o seu lugar à disposição e que continua tudo como estava.


PATRÍCIA MARTINS


Luís Filipe Vieira foi alvo de insultos na assembleia-geral do Benfica da passada segunda-feira e, por isso, decidiu convocar um plenário dos órgãos sociais do clube para a tarde de ontem. A reunião teve início pelas 18h00 e conheceu um fim cerca de duas horas mais tarde, altura em que o presidente encarnado fez questão de dissipar todas as dúvidas face à possibilidade de abandonar o clube: “Não me demito".

O Presidente benfiquista garantiu que não há razão para ter tido alguma vez o lugar em risco: "Está tudo como estava antes. Continuo com o espírito de ajudar". Quando questionado pelos jornalistas sobre os insultos ouvidos na assembleia-geral de anteontem, respondeu prontamente: “Como devem calcular, não vou reagir a insultos".

No que diz respeito à relação com as claques, apesar de garantir alguma indiferença perante a exaltação dos membros destas, o líder encarnado não estava à espera de protestos daquela magnitude: "Ninguém estava minimamente preparado para o que se passou naquela assembleia-geral. Todos devem tirar ilações do que ali aconteceu, e creio que isso vai acontecer", adiantou, deixando uma certeza aos adeptos: "A Direcção continua a uma só voz."



FONTES: