IMAGEM: rr.ptÉ MAIS UMA CONTRARIEDADE PARA A EQUIPA ALVI-NEGRA: BRUNO AMARO, INFLUENTE MÉDIO DO «ONZE» DE JOKANOVIC, LESIONOU-SE COM GRAVIDADE E O TEMPO DE RECUPERAÇÃO NUNCA SERÁ INFERIOR A SEIS MESES.
JOSÉ PEDRO PINTO
A onda de lesões não larga o Nacional da Madeira. Depois de Fellype Gabriel se ter lesionado com gravidade no joelho direito, foi agora a vez de Bruno Amaro, peça habitual no xadrez do técnico Jokanovic, lesionar-se, também com muita gravidade. O médio português fez uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho direito (tal e qual como Gabriel) e enfrenta agora um tempo de paragem nunca inferior a seis meses. A época está assim posta em xeque para o jogador português de 24 anos.
A lesão ocorreu no treino do passado sábado, em que Amaro terá efectuado uma mudança de direcção menos conseguida, num lance que também envolveu o seu colega Fernando Cardozo, mas só ontem se confirmou o pior cenário para o médio do Nacional, após uma ressonância magnética. Bruno Amaro será agora submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar a lesão grave que contraiu no joelho direito.
FONTES
Sem comentários:
Enviar um comentário