sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

BENFICA: MAKUKULA PODE CHEGAR JÁ EM JANEIRO


ANDRÉ MATOS LEITE


Após Makukula ter sido dado como certo no Benfica para a época 2008/2009, surge agora a notícia de que o avançado internacional português pode chegar à Luz até ao final de Janeiro. O jogador está emprestado ao Marítimo desde o início desta temporada, mas o contrato tem uma cláusula segundo a qual o Sevilha pode pedir a saída do avançado do clube madeirense sem qualquer tipo de indemnização. Apesar disso, o responsáveis das “águias” estarão em contacto com os responsáveis verde-rubros para que o Marítimo não saia prejudicado com a saída antecipada do ponta-de-lança.

Os contactos entre Luís Filipe Vieira e o presidente do Sevilha, José Maria del Nino já foram confirmados, e, alegadamente, os “encarnados” já terão mesmo acordado um contrato com Makukula com duração até 2013. A transferência está avaliada em 3 milhões de euros.

O avançado nascido no Congo, entrevistado após uma reunião com o presidente do Marítimo, confirmou o interesse das “águias”, mas não confirmou nem desmentiu se sai em Janeiro: “Acabei de falar com o presidente e para já só penso jogar segunda-feira frente ao Boavista. Não sei se será o jogo de despedida porque não está nada certo", afirmou Ariza Makukula que, no entanto, confessou que “ficaria muito contente” se vier a jogar no Benfica.


Sem comentários: