terça-feira, 25 de março de 2008

PALERMO PODE BAIXAR O PREÇO DE MARIANO



PEDRO ROCHA


O Palermo pode descer o preço acordado com o F.C. Porto por Mariano González. A equipa portista garantiu o empréstimo do argentino por uma temporada com opção de compra no final desta época por dois milhões de euros. No entanto, a equipa italiana parece disposta a negociar o passe do jogador por valores mais baixos.

Rino Foschi, director-desportivo do clube italiano, garantiu que os dois clubes já falaram sobre o assunto e que pode existir uma negociação no sentido de reduzirem a verba estipulada no início da época: "Sim, estamos dispostos a negociar esse valor, mas como disse, é algo que deve ser discutido com o F.C. Porto, não com os jornais."

Recorde-se que o argentino está, neste momento, a cumprir um castigo de dois jogos na Liga na sequência da expulsão no jogo frente à Académica o que prejudicou a sua afirmação na equipa principal. O jogador continua a mostrar o seu valor na Liga Intercalar onde marcou nos últimos dois jogos. O ex-Inter já participou em 24 jogos (18 como suplente utilizado) e tem agora pouco mais de um mês para convencer os dragões a comprarem o seu passe em definitivo.



FONTE

Sem comentários: