quinta-feira, 31 de julho de 2008

F.C. PORTO: BRUNO ALVES DE NOVO NA ROTA DO INTER




A LESÃO DE MARCO MATERAZZI PODE DESPOLETAR UM NOVO CONTACTO DOS ITALIANOS JUNTO DO «DRAGÃO». AGORA, O ALVO É BRUNO ALVES, MAS OS VALORES EXIGIDOS PODEM PREJUDICAR UM EVENTUAL NEGÓCIO.




JOSÉ PEDRO PINTO




Bruno Alves volta a ser referenciado como possível reforço do Inter de Milão. A equipa orientada por José Mourinho está no mercado, de forma assumida, em busca de um central que preencha a lacuna aberta pela lesão de Marco Materazzi na passada terça-feira, e o defesa do F.C. Porto integra a lista de potenciais reforços do director desportivo dos «nerazurri», Marco Branca.


Após um assédio que dura já há cerca de duas épocas mas que ainda não redundou numa proposta oficial por parte do clube transalpino, os dirigentes do Inter veêm-se na obrigação de regressar ao mercado para contratar um defesa-central, após o infortúnio de Materazzi. Bruno Alves está nas cogitações de Mourinho - que já confessou ser apreciador das características do internacional português - mas, tal e qual como no negócio de Ricardo Quaresma, o Inter esbarra nos valores pedidos pela SAD portista: 30 milhões de Euros para levar o central do Porto para Milão.


O presidente do Inter, Massimo Moratti, já garantiu que só pensará em novos nomes para o eixo defensivo (descartando de vez o nome de Quaresma), sector esse em que José Mourinho aparenta necessitar de reforços: "Temos uma linha média que me parece importante e o ataque está a postos. Só temos problemas na defesa. Nos próximos dias decidiremos se vamos contratar mais algum jogador", disse Moratti, à margem da TIM Cup.


Em relação às últimas propostas e à especulação em torno de Bruno Alves, Washington, pai e agente do atleta desconhece contactos vindos de Milão e já disse que o central só sai se o F.C. Porto negociar o passe com o Inter, relembrando a recente renovação do vínculo que o liga aos «dragões». "Se isso for verdadeiro, eles entram em contacto com o Porto, que me contactará depois", afirmou.




FONTES


Sem comentários: