
PATRÍCIA MARTINS
Cristiano Ronaldo esteve hoje em Lisboa para tratar da sua operação ao pé direito. O craque reuniu num restaurante da capital com o seu empresário Jorge Mendes, Steve McNally, médico do Manchester United, Henrique Jones e António Gaspar, médico e fisioterapeuta da Selecção portuguesa.
Ficou acordado que a cirurgia de Ronaldo será realizada nos próximos dias e vai estar a cargo dos responsáveis médicos do Manchester. Steve McNally deslocou-se a Portugal para tomar conhecimento dos relatórios que revelaram que a lesão que o extremo padece terá mesmo de ser debelada com o recurso a cirurgia. Recorde-se que o número sete do United controlou a mazela durante a fase final do último europeu para poder jogar com a camisola das quinas.
Os exames realizados esta quarta-feira confirmaram que Cristiano Ronaldo padece de uma lesão na articulação do tornozelo direito que afecta a cartilagem. A artroscopia que será realizada nos próximos dias irá desvendar a dimensão e a profundidade da lesão e só nessa altura haverá uma certeza quanto à gravidade da mesma. Contudo, o tempo de paragem nunca será inferior a um mês.
No que diz respeito ao seu futuro e à polémica que envolve uma possível transferência para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo não abre o jogo e garante que não pode falar do assunto.
FONTE:
Sem comentários:
Enviar um comentário