quarta-feira, 23 de julho de 2008

STOJKOVIC FORA DO EVERTON





PATRÍCIA MARTINS



Stojkovic estava no Everton a treinar à experiência durante uma semana, no entanto, ao fim de uma hora de treino, desapareceu sem dar explicações. Com esta atitude do guarda-redes o Everton desistiu dasua contratação.

O clube procura um substituto de Stefan Wessels e trouxe o guarda-redes Stojkovic, que pertence ao Sporting, à experiência durante uma semana para decidir se o contratava. A atitude inesperada do guardião ao abandonar o campo de treinos sem qualquer explicação levou a que o Everton anunciasse no site oficial que já não contam com Stojkovic: «Ele esteve no clube na quarta-feira mas saiu uma hora depois. Não deu qualquer explicação a ninguém e é muito provável que não se junte a nós. Disseram-nos que tinha um feitio complicado, mas isto surpreendeu-nos».


Ao que tudo indica o guarda-redes não gostou de treinar à experiência, acreditando que é um indicador de que ficaria no Everton como suplente. Stojkovic juntou-se agora à selecção olímpica da Sérvia, e comprometeu o empréstimo por um milhão de euros ao Everton. Continua com futuro indefinido, já que não entra nas contas dos leões para 2008/09 - com quem tem contrato até 2012.
FONTE:

Sem comentários: