quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ITÁLIA: JORGE ANDRADE DESPEDIDO




JUVENTUS RESCINDE COM JORGE ANDRADE: JOGADOR VAI RECORRER DA DECISÃO.




GUILHERME BRAZ




Jorge Andrade já não é jogador da Juventus. O clube transalpino decidiu findar o contracto com o jogador. Em causa estão as sucessivas lesões do internacional português.

No entanto, a Juventus pretende liberar o jogador sem o indemnizar. Segundo o contrato colectivo de jogadores em Itália, um clube pode rescindir a custo zero com todo o jogador que esteja inactivo por um período superior a seis meses. É o caso de Jorge Andrade, com paragem prevista de um ano.

O internacional português não aceita os argumentos da rescisão unilateral e pensa mesmo em avançar para os tribunais. Ao que se sabe, o central português já se terá reunido com os seus advogados para recorrer da decisão.

Jorge Andrade assinou pela Juventus em 2006, e custou ao clube de turim 10 milhões de euros. Com a rescisão, a Juventus poupará cerca de 4 milhões de euros em salários, segundo o Tuttosport.



Fonte


1 comentário:

Tommy_Gun disse...

Um enorme jogador, que corre o risco de acabar a sua carreira e sair pela porta pequena do futebol simplesmente por infelicidade nas lesões...A ver vamos se vai recuperar e voltar ao lugar que mereçe