quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ARMÉNIA – PORTUGAL: EMPATE PERIGOSO

IMAGEM: record.pt



ANDRÉ MATOS LEITE



Portugal empatou com Arménia, este tarde, em jogo a contar para a qualificação do Euro 2008. Apesar da teórica superioridade da formação lusa, a equipa da casa conseguiu contrariar o favoritismo português tendo, inclusivamente, conseguido o primeiro golo do jogo. Foi aos 11 minutos que Arzumanyan cabeceou a bola para as redes defendidas por Ricardo.

A selecção portuguesa conseguiu o empate por intermédio de Cristiano Ronaldo numa jogada, aos 37 minutos, em que o avançado do Manchester United recupera a bola na defesa armena e consegue um remate de ângulo apertado.

Numa partida equilibrada em que ambas as equipas poderiam ter atingido a vitória, a melhor oportunidade da segunda metade do encontro pertenceu à selecção das quinas. Um livre apontado por Quaresma não recebeu a melhor finalização de Bruno Alves que cabeceou ao lado da baliza da Arménia.

Portugal perde assim dois pontos importantes na qualificação para o Europeu da Áustria e da Suíça, estando agora obrigado a ganhar os próximos encontros para atingir a fase final da competição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito!

Não é a primeira vez que estamos aflitos num apuramento e depois damos a volta por cima: os jogadores da nossa selecção funcionam bem é sob pressão.
[Já diria o Joe Berardo :)]

Refira-se tb que são jogadores que estão em bons clubes, com bons relvados e que encontraram um campo de péssima estirpe.

Diana Vasconcelos disse...

posso dar uma opinião, posso?
Não acho que devias ter referido o ronaldo como jogador do manchester quando se está a falar dele como jogador da selecção.
bjs