domingo, 5 de agosto de 2007

MANCHESTER UNITED CONQUISTA SUPERTAÇA INGLESA

IMAGEM: record.pt


O JOGO SÓ FOI DECIDIDO COM RECURSO À "LOTARIA" DE GRANDES PENALIDADES, ONDE VAN DER SAR BRILHOU E OFERECEU O TÍTULO À EQUIPA DE FERGUSON, QUEIRÓS, RONALDO E NANI.


JOSÉ PEDRO PINTO


O Manchester United venceu, esta tarde, a Supertaça Inglesa, em Wembley, derrotando o Chelsea na marcação de grandes penalidades.

No final dos 90', o placard indicava 1-1 (Giggs marcou para os "red devils" aos 34', enquanto que Malouda empatou por parte dos "blues", ao minuto 45'), o que obrigou ambas as equipas a decidir a atribuição do título com recurso às grandes penalidades.

Neste capítulo do encontro, Van der Sar brilhou entre os postes, tendo o guarda-redes do Manchester United negado por três vezes o golo ao Chelsea (Wright-Philips, Lampard e Pizarro falharam). Do lado dos "reds", ninguém desperdiçou a oportunidade de facturar da marca dos 11 metros, já que tanto Rio Ferdinand como Carrick e Rooney selaram a vitória da equipa de Queirós, Ronaldo e Nani.

Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho foram titulares, pelas suas respectivas equipas, mas também Nani se estreou com a camisola do Manchester United. Entrou já no decorrer da 2ª Parte e mostrou-se a um bom nível.

1 comentário:

Diana Vasconcelos disse...

ó pah é so p vos avisar que o porto ganhou 3-0.