sábado, 4 de agosto de 2007

VIT. GUIMARÃES: JORGINHO TEM DE DECIDIR

IMAGEM: dragaozinhos.blogs.sapo.pt

HÁ ACORDO ENTRE F.C. PORTO E VIT. GUIMARÃES; FALTA O AVANÇADO BRASILEIRO DIZER "SIM"... OU "NÃO".


JOSÉ PEDRO PINTO


Já há acordo entre F.C. Porto e Vit. Guimarães tendo em vista o empréstimo de Jorginho aos vimaranenses, por uma temporada. O único problema reside agora no jogador: Jorginho tem até quarta-feira para decidir se quer rumar a Guimarães ou, pelo contrário, se opta por uma outra via.

Emílio Macedo, presidente do Vitória, já deixou o aviso: "O plantel tem de ficar fechado até à próxima quarta-feira. Se não vier o Jorginho, poderá vir outro jogador ou até ninguém". Segundo a edição de hoje do jornal O JOGO, Jorginho já tem conhecimento do acordo entre as duas partes e estará já ao corrente das condições que o Vit. Guimarães oferece. No entanto, o avançado - que, recorde-se, não entra nos planos de Jesualdo Ferreira para esta época - ainda não deu uma resposta.

A «novela» que se desenrola em função desta transferência tem, assim, apenas mais alguns dias para preparar o desenlace final: quarta-feira foi a data limite imposta por Emílio Macedo para que Jorginho diga se quer, ou não, alinhar pela equipa orientada por Manuel Cajuda.

Sem comentários: