quarta-feira, 8 de agosto de 2007

SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA: BRUNO PAIXÃO É O JUIZ

IMAGEM: lpfp.pt


JOSÉ PEDRO PINTO


Bruno Paixão foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o encontro entre F.C. Porto e Sporting, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira. A partida está agendada para sábado, às 21h, e terá lugar no Estádio Municipal de Leiria.

Em declarações à RENASCENÇA, o setubalense de 33 anos, que foi o 6º posicionado na classificação de árbitros de 1ª categoria em 2006/2007, não escondeu a satisfação por uma nomeação que representa "o ponto mais alto" na sua carreira. "Espero corresponder às expectativas de quem confiou em mim", afirmou o árbitro que ficou classificado um lugar acima de Pedro Henriques.

O jovem juiz disse, no entanto, não estar "surpreendido" com esta nomeação: "Temos que estar sempre preparados para apitar jogos." Em relação aos restantes intervenientes da partida, Paixão deixou um apelo: "Desejo que o jogo seja uma grande festa, e que esta época seja um exemplo para o nosso futebol."

Bruno Paixão será auxiliado por António Godinho e Paulo Ramos, tendo Marco Ferreira (árbitro madeirense promovido esta época à 1ª Categoria) sido nomeado para ocupar a posição de 4º Árbitro.

1 comentário:

Diana Vasconcelos disse...

E, diga-se de passagem, fez uma uma merda.