domingo, 16 de setembro de 2007

NOTA DO EDITOR

A Gazeta do Futebol entra, hoje, numa nova etapa.


A equipa foi renovada, a imagem do nosso projecto está mais apelativa para o utilizador e as promessas que todos pretendemos cumprir passam pelo empenho, determinação e isenção para que a seriedade e profissionalismo que já nos caracterizavam se mantenham. Tentaremos fazer dessas linhas de orientação uma autêntica trademark desta nova Gazeta do Futebol.


Pedimos, ainda assim, compreensão a todos os nossos utilizadores: este é um projecto que tem como base o trabalho de estudantes de Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Estamos ainda numa fase de aprendizagem da nossa vida académica pelo que os erros irão aparecer, inevitavelmente. Da nossa parte, podemos afirmar que esses erros não serão dados de uma forma propositada e que tentaremos evitá-los, sempre que possível.


Trabalhamos com os recursos aos quais temos acesso; mais uma vez, apelamos à vossa compreensão, caso a variedade e quantidade dos nossos conteúdos não seja tão abrangente como todos gostaríamos que pudesse ser.


Queremos ser jornalistas e adoramos futebol. Foi sob esse prisma que o projecto da Gazeta do Futebol nasceu, é sob esse prisma que continuará a crescer. Não se arrependerão de passar por cá. Isso fica garantido!

José Pedro Pinto

Sem comentários: