sexta-feira, 28 de setembro de 2007

NOTÍCIA GAZETA DO FUTEBOL


PEDRO BARBOSA DESPOLETOU TEMA DOS ATRASOS NO ESTRELA – SPORTING



FOI PEDRO BARBOSA A TER A INICIATIVA DE DISCUTIR A QUESTÃO, AO CONTRÁRIO DO QUE FOI INICIALMENTE DITO, COM AS RESPONSABILIDADES A RECAÍREM SOBRE O ÁRBITRO DO JOGO.



JOSÉ PEDRO PINTO
ANDRÉ MATOS LEITE



A Gazeta do Futebol apurou que a mais recente polémica sobre os atrasos aos guarda-redes, protagonizada antes do último Estrela da Amadora – Sporting, foi causada não pelo juiz da partida, Paulo Pereira, mas sim pelo Director de Futebol do Sporting, Pedro Barbosa.


Recorde-se que, no final deste encontro, o Sporting revoltou-se contra a arbitragem do juiz minhoto e divulgou que, na reunião que antecedeu o jogo, Paulo Pereira terá tido a iniciativa de revelar uma indicação sobre a questão dos atrasos aos guarda-redes, contribuindo para a confusão que se gerou. Essa indicação foi fornecida a todos os árbitros pelo Presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga de Clubes, Vítor Pereira.


Com efeito, foi Pedro Barbosa, actual delegado ao jogo dos “leões”, quem confrontou o árbitro com a temática dos atrasos, na habitual reunião entre delegados dos clubes e equipa de arbitragem que antecedeu a partida. O antigo jogador do Sporting terá estado, desta forma, na origem de toda a polémica ao colocar a dúvida ao juiz do encontro, sendo que Paulo Pereira apenas se terá servido de uma indicação da CA da Liga de Clubes para esclarecer o Director de Futebol leonino.



NOTÍCIA GAZETA DO FUTEBOL

Sem comentários: