terça-feira, 25 de setembro de 2007

RONALDINHO PODE ESTAR DE SAÍDA


SEGUNDO OS PRINCIPAIS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE O CRAQUE RONALDINHO GAÚCHO PODE ESTAR DE SAÍDA DO BARCELONA POR NÚMEROS VERDADEIRAMENTE ASTRONÓMICOS.


PEDRO ROCHA


84 milhões de euros por 5 temporadas. Segundo o sensacionalista inglês The Sun Ronaldinho terá já chegado a acordo com o Chelsea F.C. e a transferência poderá consumar-se já em Janeiro. A concretizar-se Ronaldinho tornar-se-á no jogador mais bem pago do mundo.

Contudo para isso acontecer Abramovich tem que convencer Joan Laporta a vender o brasileiro. Fala-se que o magnata russo já avançou com uma proposta a rondar os 100 milhões de euros. Este valor cifra-se já muito perto dos 125 milhões de euros - cláusula de rescisão do jogador.

Sublinhe-se que o jogador brasileiro tem passado por momentos conturbados ultimamente, não demonstrando o que vale dentro de campo. O jogador tem sido criticado pelas noitadas e pelo excesso de peso que apresenta. A ultima temporada não correu de feição nem a Ronaldinho nem ao clube e esta época a paciência dos adeptos esgotou-se rapidamente.

No entanto Joan Laporta negou qualquer transferência e afirmou publicamente que é necessário recuperar o craque que está a sofrer.


Sem comentários: