sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EQUIPAS PORTUGUESAS COM PÉSSIMO ARRANQUE NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS




Seis derrotas e um empate. Este é o saldo das equipas portuguesas depois do primeiro embate europeu. Ontem confirmou-se o pior dos cenários - quatro jogos quatro derrotas das equipas portuguesas.


PEDRO ROCHA


Confirmou-se ontem o mau início português nas competições "uefeiras" com mais quatro derrotas. Braga, Leiria, Belenenses e Paços de Ferreira não conseguiram inverter a tendência da Liga dos Campeões e acabaram todas elas derrotadas. O Braga foi ao terreno do Hammarby para vencer mas voltou derrotado por 2-1. Já o Leiria perdeu por 3-1 num jogo feio frente ao Bayer Leverkusen. O Belenenses conseguiu, pese embora a derrota, dar uma boa imagem do campeonato português ao perder apenas por 1-0 frente ao colosso alemão Bayern de Munique. No ultimo jogo do dia o Paços dominou mas acabou por sofrer um golo ao minuto 89 perdendo injustamente com o AZ Alkmaar.

Lembre-se que já na Terça e Quarta-feira FC Porto, Benfica e Sporting apenas conseguiram um empate e duas derrotas moralizadoras respectivamente. Assim em sete jogos Portugal amealhou somente um ponto colocando em risco o seu lugar no ranking da UEFA.

Esperemos que daqui a duas semanas tenhamos mais motivos para sorrir.

FONTES

ABOLA

RR

OJOGO

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito de ler essa das 2 derrotas moralizadoras...