quarta-feira, 19 de setembro de 2007

SPORTING TENTA SORTE FRENTE A MANCHESTER UNITED



ANDRÉ MATOS LEITE


Após o empate do Porto frente ao Liverpool e a derrota do Benfica frente ao AC Milan, é a vez do Sporting jogar na Liga dos Campeões. Num jogo que se vai realizar hoje às 19:45 horas, os Leões vão defrontar os ingleses do Manchester United onde jogam Cristiano Ronaldo e Nani, duas antigas estrelas do clube português.

As estatísticas estão do lado dos leoninos que nunca perderam contra equipas inglesas, em casa, para as competições europeias. À excepção de três empates, a equipa de Alvalade venceu sempre os ingleses, tendo mesmo batido os “Red Devils” em 1964.

O Manchester reforçou-se, esta época com nomes como Hargreaves, Tevez, Anderson e Nani (estes dois últimos actuaram em Portugal a época passada), mas Paulo Bento acredita na possibilidade de conseguir um bom resultado. Realça, no entanto, a necessidade dos leões manterem a calma, a concentração e a determinação de modo a suster a capacidade ofensiva do adversário.

No treino de ontem, Romagnoli não subiu ao relvado realizando, apenas, trabalho de ginásio pelo que deve começar o jogo no banco de suplentes. Estes são os onze prováveis:

Sporting
Stojkovic GR
Abel LD
Tonel DC
Polga DC
Ronny LE
Miguel Veloso MD
João Moutinho MO
Simon Vukcevic MO
Izmailov MO
Yannick Djaló AV
Liedson AV

Manchester United
Van der Sar GR
Wes Brown LD
Ferdinand DC
Vidic DC
Evra LE
Carrick MD
Scholes MO
Cristiano Ronaldo AD
Nani AE
Ryan Giggs AV
Carlos Tevez AV

FONTES

Sem comentários: