quarta-feira, 24 de outubro de 2007

BOAVISTA: NENHUM LOUREIRO SE CANDIDATA

Na Assembleia-geral, realizada ontem à noite no Bessa, Valentim Loureiro deixou claro que não há a possibilidade de se candidatar.


PATRÍCIA MARTINS


Cerca de 600 associados marcaram presença no Estádio do Bessa para se inteirarem da situação financeira do clube, entre os quais o candidato Joaquim Teixeira, que brevemente irá a votos. O Relatório de Contas do Boavista apresenta um passivo que ronda os 46 milhões de euros e foi aprovado por maioria.

Desta Assembleia sai também a garantia de que a família Loureiro cessará, em termos oficiais, a sua ligação ao Boavista. João Loureiro expressou essa certeza: "Nem eu nem ninguém da minha família se candidatará". Mais tarde, o seu pai, Valentim Loureiro, confirmou: "Eu não sou candidato, isso nem sequer me passou pela cabeça".

Valentim Loureiro dirigiu o seu apoio para Joaquim Teixeira: "Trata-se de uma pessoa responsável e é disso que o clube precisa. Desejo-lhe muita sorte e estarei na primeira linha a apoiar quem quer que esteja na próxima Direcção do Boavista", referiu sobre o candidato à liderança do clube.

No final da reunião, Joaquim Teixeira afirmou que "não estava à espera da manifestação de apoio dos Loureiro" e prometeu que brevemente dará a conhecer "planos concretos" para o futuro do clube.
FONTES

Sem comentários: