sexta-feira, 19 de outubro de 2007

CHELSEA ESPERA QUE DROGBA CUMPRA O CONTRATO



DEPOIS DO COSTA-MARFINENSE TER MANIFESTADO O DESEJO DE SAIR JÁ EM JANEIRO, O CHELSEA EMITIU, ESTA QUINTA-FEIRA, UM COMUNICADO PEDINDO A DROGBA QUE HONRE O SEU CONTRACTO.


PEDRO ROCHA


O Chelsea emitiu ontem à noite um comunicado no seu sítio oficial em que afirma esperar que Drogba cumpra o seu contrato até ao fim. O clube sentiu necessidade de emitir este comunicado depois da entrevista do avançado à France Football que chega hoje às bancas. Nessa entrevista Didier Drogba reafirma a sua vontade de sair do clube: "Quero deixar o Chelsea. Alguma coisa está errada com o clube". A razão desta vontade é mais que conhecida: José Mourinho. Considerado como um pai espiritual do ponta de lança a sua saída veio colocar em causa a continuidade do goleador no clube londrino. Didier Drogba afirma que a única pessoa que o fazia continuar era o técnico português. Com o estranho despedimento do técnico Drogba entende que deve sair do clube londrino. Mesmo assim na entrevista Drogba reafirma o apoio a Avram Grant, o novo técnico do Chelsea que não tem culpa pelo que está a acontecer no clube.

Lembre-se que Drogba foi nestas três épocas no Chelsea um avançado temível apontando 43 golos,só na Premier League. A par desta vontade de sair estão os colossos europeus interessados em Drogba. E são muitos - Barcelona, Lyon e Milan entre outros seguem o ponta de lança espreitando qualquer oportunidade de negócio.

FONTE

RECORD

REUTERS

GLOBO


1 comentário:

Anónimo disse...

Não é surpresa dada a relação de Drogba com Mourinho, que o foi buscar ao Marselha e o tirou do anonimato!
Visitem www.rola-bola.blogspot.com