domingo, 2 de dezembro de 2007

EURO-2008: SUÍÇA, TURQUIA E REP. CHECA SÃO OS ADVERSÁRIOS DE PORTUGAL




PORTUGAL FICA NO GRUPO A, JUNTAMENTE COM SUÍÇA, TURQUIA E REPÚBLICA CHECA. A SELECÇÃO PORTUGUESA JOGA NA SUÍCA E EM TERMOS TEÓRICOS TEM UM GRUPO FACILITADO.


PATRÍCIA MARTINS


Portugal joga na suíça, país onde não vai faltar apoio uma vez que existem muitos emigrantes portugueses. Faz a sua estreia no Euro-2008 logo no primeiro dia, a 7 de Junho, frente à Turquia, em Genève.

O segundo jogo disputa-se a 11 de Junho, também em Genève, com a selecção da República Checa e por último, a 15 de Junho joga com o país organizador, Suíça, desta vez em Basileia.

Um grupo acessível a Portugal, em que ao que tudo indica o jogo mais difícil será frente à Turquia.

No grupo B ficaram as selecções da Áustria, Croácia, Alemanha e Polónia. De notar que todos os países são vizinhos, o que faz esperar uma grande afluência de adeptos.

O grupo de fogo é o C onde se encontram a Holanda, Itália, Roménia e França. A seguir com alguma expectativa.

Por último, no grupo D ficam as selecções da Grécia, Suécia, Espanha e Rússia. Uma quase repetição do Euro-2004, não fosse a Suécia no lugar de Portugal.


FONTES:

Mais Futebol

Record

Sem comentários: