quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL: NOITE POUCO INSPIRADA DÁ CLÁSSICO NA MEIA-FINAL



PATRÍCIA MARTINS


Estão encontrados, sem grande surpresa nem inspiração, os semi-finalistas desta edição da Taça de Portugal: Vitória de Setúbal, F. C. Porto, Benfica e Sporting vão lutar por um lugar no Jamor.

NAVAL 1-2 V. SETÚBAL

O Vitória de Setúbal foi à Figueira da Foz vencer a Naval e garantiu a estadia na meia-final da Taça de Portugal. Os sadinos ganharam vantagem através de Leandro (59’) num golo polémico antecedido de um fora-de-jogo. A Naval ainda conseguiu empatar o jogo (64’) mas aos 69 minutos Pitbull marcou o segundo e fez do Setúbal a primeira equipa apurada.

F. C. PORTO 1-0 GIL VICENTE

A passagem à fase seguinte esteve complicada para o dragão, muito por força da desinibição que o Gil Vicente demonstrou na sua visita à cidade invicta. O Porto só conseguiu fazer um tento, por Tarik Sektioui ao minuto 22 e passou por alguns sustos.

BENFICA 2-0 MOREIRENSE

O Benfica está nas meias-finais da Taça de Portugal. A tarefa não se afigurou fácil e vencer o Moreirense só foi possível, recorrendo a dois reforços que saltaram do banco. Rui Costa marcou aos 70 minutos e Mantorras dilatou a vantagem bem perto do final (87’).

SPORTING 1-0 E. AMADORA

Mais um jogo fraquinho da equipa de Alvalade. O Sporting conseguiu a vitória já no período de compensação com um golo de sorte, marcado pelo montenegrino Purovic. Sem qualquer ímpeto atacante, os Sportinguistas por pouco não se deixavam arrastar para um prolongamento que podia ser fatal.



FONTES:

Sem comentários: