terça-feira, 18 de março de 2008

BÉTIS CASTIGADO COM DERROTA


O BETIS DE SEVILHA FOI CASTIGADO, ESTA TARDE, COM A DERROTA NO JOGO DO PASSADO DOMINGO FRENTE AO ATHLETIC DE BILBAO. ALÉM DA DERROTA, A EQUIPA DO GUARDA-REDES RICARDO VÊ TAMBÉM O SEU ESTÁDIO INTERDITADO.


PEDRO ROCHA


Saiu esta tarde o castigo para o Bétis, na sequência da agressão ao guardião Armando no jogo frente ao Athletic Bilbao. A equipa sevilhana perde automaticamente o jogo que foi interrompido a 21 minutos do final. Para além disso, o seu estádio, Manuel Ruiz de Lopera, fica interdito por dois jogos. A equipa de Ricardo foi ainda multada em 9 mil euros.

Recorde-se que, no passado Domingo, aos 68 minutos, o guardião do Athletic Bilbao, Armando, preparava-se para bater um pontapé de baliza, quando foi atingido por uma garrafa de água. A agressão resultou num corte junto ao olho direito do guardião basco. O árbitro da partida terminou, imediatamente, o jogo. Na altura, a equipa basca vencia a equipa de Ricardo por 2-1.

Com este castigo da Real Federação Espanhola a equipa do Bétis fica numa posição ainda mais delicada na Liga Espanhola. O Bétis é, neste momento, 16º classificado na Liga mas com os mesmos pontos do Recreativo, 18º, que se encontra já em zona de descida.


Fonte




Sem comentários: