terça-feira, 18 de março de 2008

ITÁLIA: MIGUEL GARCIA ABANDONA REGGINA




RESCISÃO POR MÚTUO ACORDO ENTRE O DEFESA PORTUGUÊS E O CLUBE ITALIANO. GARCIA NÃO JOGOU SEQUER UM MINUTO COM A CAMISOLA DA REGGINA EM JOGOS OFICIAIS.




JOSÉ PEDRO PINTO



Miguel Garcia abandonou a Reggina. O lateral-direito português e o clube italiano acertaram a rescisão amigável do vínculo, já que o ex-jogador do Sporting nunca alinhou, esta época, pelo actual antepenúltimo classificado da Serie A.


Garcia havia chegado à Reggina no último defeso, em Julho de 2007, a custo zero, proveniente do Sporting, mas a vida do atleta de 25 anos não se revelou nada fácil no campeonato transalpino. Nenhum minuto registado com a camisola da Reggina provocou uma saída previsível, da qual já se falava há algumas semanas. O habitual esquema táctico de três defesas usado pelo técnico Nevio Orlandi e a concorrência de defensores como Bruno Cirillo, Alvarez ou Stadsgaard prejudicaram a época de Miguel Garcia.


O defesa português abandona a Reggina quando a equipa se encontra na 18ª posição da Serie A (antepenúltima da tabela), com 25 pontos, a um ponto do Parma, primeira formação acima da «linha-de-água».




FONTES



Sem comentários: