quinta-feira, 27 de março de 2008

CARLOS MARTINS AVALIADO EM 10 MILHÕES



O RECREATIVO DE HUELVA SOBE A PARADA POR CARLOS MARTINS. O MÉDIO PORTUGUÊS É ALVO DE ASSÉDIO POR PARTE DE ALGUNS CLUBES EUROPEUS MAS O CLUBE ESPANHOL NÃO PENSA PERDÊ-LO. À ESPREITA DE UMA EVENTUAL TRANSFERÊNCIA PODE AINDA ESTAR O SPORTING.



JOSÉ PEDRO PINTO



Carlos Martins está «blindado» pelo Recreativo de Huelva. O médio português tem sido observado por vários emblemas europeus e o interesse é grande - principalmente depois da chamada à Selecção nacional -, mas o clube espanhol, detentor de 60% do passe do atleta, não pensa sequer na sua saída no final da corrente temporada. Do outro lado está também o Sporting. Os «leões» detêm ainda 40% do passe de Martins e têm sempre direito de preferência num possível regresso do jogador ao futebol português.


Desta forma, o interesse noticiado do S.L. Benfica no concurso de Carlos Martins pode esbarrar tanto no elevado valor da cláusula de rescisão, como no direito de opção de que dispõe o rival leonino, caso haja interesse da actual direcção presidida por Soares Franco em ver regressar um atleta que saiu em rota de colisão com o clube. Ainda da parte do Sporting, um cenário de transferência de Carlos Martins para o estrangeiro poderia fazer entrar 4 milhões de Euros nos cofres leoninos, o que permitiria, por exemplo, assegurar a contratação definitiva do russo Izmailov (emprestado pelo Lokomotiv de Moscovo).




FONTES







1 comentário:

Pâm Cristina LF* disse...

Parabéns!
Seu blog está show de bola!!!

Adorei as matérias muito interesantes!!

Hoje em dia até os médicos são assediados!!

Passa no meu depois se puder!

Beijosss