quinta-feira, 22 de maio de 2008

SCOLARI: "QUEREMOS VER A EQUIPA FAZER TUDO PARA AJUDAR CADA UM DOS JOGADORES"


PATRÍCIA MARTINS


O seleccionador deslocou-se esta manhã à sala de imprensa e fez referência à grande penalidade que Cristiano Ronaldo falhou no jogo da conquista da Liga dos Campeões: "Ficou provado que um não carrega com vinte, mas que vinte carregam com um". Scolari deixou bem claro que é esse o espírito que quer ver no grupo português: "É isso que queremos aqui. Ver a equipa fazer tudo para ajudar cada um dos jogadores".

Scolari não ficou indiferente à mensagem de apoio enviada pelo presidente do Brasil, Lula da Silva, através de Roberto Leal e vincou a forte ligação que tem com Portugal: "Dez por cento da minha vida foi aqui vivida, por isso nunca esquecerei este país. E o apoio recebido vindo do Brasil só significa que o meu país-natal está com Portugal no Europeu".

No treino desta manhã destaque para o regresso de Deco, Miguel e Pepe que voltaram a integrar o grupo de trabalhos. Para as 16 horas está agendada a habitual conferência de imprensa com dois jogadores, que antecede o treino no Estádio do Fontelo, hoje à porta fechada.


FONTE:

Sem comentários: