quinta-feira, 29 de maio de 2008

SELECÇÃO NACIONAL DISTINGUIDA PELO CNID QUER RETRIBUIR O APOIO NO EURO 2008




PATRÍCIA MARTINS


O Clube Nacional de Imprensa Desposrtiva (CNID) atribuiu hoje à Selecção Portuguesa de Futebol o prémio de equipa do ano. A homenagem decorreu no Teatro Viritato, em Viseu, e contou com a presença de Scolari e a sua "turma".

O capitão da Selecção Nacional, ao receber o prémio, aproveitou para agradecer o apoio de todas as pessoas e deixou a esperança de retribuir com uma boa prestação da equipa no Europeu que se aproxima: «Quero agradecer este prémio, em nome dos colegas e da federação. Aproveito também para agradecer o apoio que temos recebido. Estamos muito orgulhosos. Esperamos fazer uma excelente campanha no Euro, para retribuir o apoio.»

Cristiano Ronaldo também foi galardoado com o prémio de jogador que mais se destacou no estrangeiro. Já Figo e Fernando Couto foram distinguidos com o estatuto de embaixadores da Selecção e receberam um emblema de ouro da Federação juntamente com Eusébio.

A cerimónia serviu ainda para apresentar os fatos oficiais da Selecção, desenhados por Fátima Lopes. A Câmara Municipal de Viseu, que alberga o estágio português, também quis prestar homenagem à equipa das Quinas.


FONTE:



Sem comentários: