quinta-feira, 17 de julho de 2008

AIMAR NA LUZ: "VIM PARA UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO"




PATRÍCIA MARTINS


Aimar foi hoje apresentado oficialmente no estádio da luz como o novo número 10 do Benfica. O jogador compareceu na sala de imprensa ao lado do director desportivo Rui Costa e confidenciou que este já lhe tinha prometido a mítica camisola 10: «Disse-me que me iam dar a camisola 10», revelou com um sorriso de cumplicidade com Rui Costa.

O jogador argentino assegurou estar em boa forma física e demonstrou toda a sua ambição em «ganhar muitos jogos e conquistar títulos». O há muito esperado reforço encarnado não se inibiu a tecer elogios à sua nova equipa: «Vim para o Benfica porque o Rui me convenceu, e também porque conhecia o treinador e a equipa técnica. Mas principalmente porque sei que é um dos maiores clubes do Mundo. E se já é lindo jogar num clube grande, jogar num dos maiores será ainda mais bonito», afirmou Pablo Aimar, notavelmente satisfeito.

O Benfica garantiu a totalidade dos direitos desportivos sobre Aimar, pagando 6,5 milhões de euros ao Saragoça. O contrato com o internacional argentino é de quatro épocas, existindo ainda uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões.

FONTE:

Sem comentários: