terça-feira, 29 de julho de 2008

INTERNACIONAL: SOLDADO NO GETAFE



AVANÇADO DO REAL MADRID ESTAVA NAS COGITAÇÕES DO S.L. BENFICA MAS ACABA POR FICAR EM ESPANHA, MUDANDO-SE PARA O GETAFE. O NEGÓCIO RONDA OS SEIS MILHÕES DE EUROS.




JOSÉ PEDRO PINTO




Roberto Soldado é o novo jogador dos espanhóis do Getafe. O ex-avançado do Real Madrid, nas cogitações do S.L. Benfica desde os tempos de José António Camacho, faz uma curta viagem de quinze minutos de Madrid até Getafe e assina por quatro temporadas.


As negociações já se desenrolavam há algumas semanas, mas só agora os dois emblemas se entenderam quanto à forma de pagamento da transferência cujos números rondam os seis milhões de Euros. O Real Madrid encaixa, logo à partida, quatro milhões, sendo que os restantes dois serão desembolsados pelo Getafe aquando de uma futura venda.


Desta forma, falta somente o devido acerto dos termos contratuais que ligarão Roberto Soldado ao 14º classificado da Liga Espanhola na época transacta. Com a transferência praticamente acertada, chega também ao fim a "novela" que envolvia os «encarnados» na contratação do avançado formado nas escolas do Real Madrid.





FONTES





Sem comentários: