terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ESTRELA DA AMADORA ADIA DECISÃO DE GREVE PARA AMANHÃ



PATRÍCIA MARTINS



O Estrela da Amadora adiou para amanhã a decisão de avançar com a greve ou levantar o pré-aviso e defrontar o F.C. Porto em jogo em atraso da 9ª Jornada da Liga Sagres. O adiamento para esta quarta-feira deve-se à falta de consenso por parte dos jogadores: «Não houve capacidade de decisão colectiva. Os jogadores estão a ponderar a melhor decisão e vão reflectir mais um pouco. O que está em causa é os jogadores faltarem e o Estrela poder extinguir-se ou jogarem e não saberem quando vão receber», afirma Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores.

Joaquim Evangelista reuniu-se com os jogadores no final do treino matinal de hoje e Hugo Carreira, capitão da turma da Reboleira, afirmou que o teor das conversas não devem sair dali. O jogador adiantou apenas que a situação se mantém complicada e que «o que temos a fazer é conversar e chegar a uma conclusão».

No final do treino de amanhã, que se realiza às 10 horas, os jogadores vão anunciar a decisão de defrontar ou não o F.C. Porto.


FONTE:

Sem comentários: