terça-feira, 18 de setembro de 2007

DEFESA DE SCOLARI CHEGA HOJE À UEFA


A defesa de Scolari segue para Nyon esta terça-feira. No ultimo dia para entrega, os argumentos apresentados pelo Dr João Leal, responsável pela defesa do seleccionador, vão chegar via fax à sede da UEFA na medida em que nenhum elemento federativo se deslocará a Nyon.


PEDRO ROCHA


Os argumentos apresentados pelo Dr João Leal chegarão hoje ao Comité de Controlo e Disciplina que é presidido por Gianni Infantino. Estes argumentos visam atenuar a pena do seleccionador nacional. No entanto sabe-se que a defesa não será muito exaustiva visto que existe já bastante matéria disponivel para ser analisada como o relatório do árbitro e dos observadores da UEFA.
Na quarta-feira a UEFA dará a conhecer a punição para Luiz Felipe Scolari. No caso da punição ser demasiado severa a federação enviará um elemento para Nyon na tentativa de recorrer da decisão da UEFA. Lembre-se que após os incidentes no jogo Portugal-Sérvia Madail reiterou o apoio ao selecionador nacional por isso é com enorme ansiedade que a FPF aguarda pela decisão.



FONTE


Sem comentários: