quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MAN. UTD: FERGUSON QUER QUEIROZ À FRENTE DOS "REDS"

IMAGEM: oneroundball.com

O TÉCNICO DO MAN. UTD AFIRMA QUE QUEIROZ "É UM GRANDE CANDIDATO" PARA A SUA SUCESSÃO. NO ENTANTO, DEIXA A DECISÃO NAS MÃOS DOS PROPRIETÁRIOS.


JOSÉ PEDRO PINTO


Sir Alex Ferguson, técnico do Man. Utd, acredita que Carlos Queiroz pode assumir uma séria candidatura ao seu lugar, logo que o treinador escocês de 65 anos decida pôr um fim à sua carreira. Queiroz é seu adjunto no comando técnico dos "reds" e Ferguson assume, sem tabus: "Ele é um grande treinador-adjunto e penso que será um forte candidato ao meu lugar".

Falando em Glasgow, na Escócia, Ferguson deixa, no entanto, uma eventual decisão nas mãos dos proprietários do clube inglês. "Felizmente, não tenho que tomar essa decisão, pois isso compete à administração do Man. Utd".

No que diz respeito a uma eventual data para a sua retirada do mundo do futebol, Ferguson não confirmou se sai, ou não, no final desta época. O mítico treinador do Man. Utd completa 21 anos à frente do clube a 7 de Novembro deste ano, mas ainda deixa em aberto uma eventual continuidade, já que considera a saída "uma decisão difícil" e que deve ainda ser bem pensada.


FONTE: SKYSPORTS

Sem comentários: