domingo, 28 de outubro de 2007

LEÕES CONTINUAM SEM VENCER


Depois de duas derrotas consecutivas (Fátima e Roma), o Sporting empata na Choupana, frente ao Nacional.


PATRÍCIA MARTINS


O Sporting empatou (0-0) esta noite, na Madeira, diante do Nacional. Os maus resultados de que tem sido alvo parecem ter pesado na equipa e assim. Não conseguiram somar mais do que um ponto e o primeiro lugar do campeonato está mais distante.

O Sporting mostrou-se sempre bastante apático, o que facilitou aos madeirenses segurar, sem problemas, a formação verde e branca. Durante a primeira parte houve apenas um remate perigoso (39’), após um bom cabeceamento de Yannick Djaló, que o guarda-redes suíço defendeu com segurança. O Nacional defendia bem e sempre que podia contra-atacava. Lipatin chegou mesmo a marcar (8’), mas o seu remate foi invalidado por fora-de-jogo de Cássio.

Na segunda parte, o espectáculo não melhorou. Os nacionalistas entraram melhor, mas o jogo foi-se equilibrando com os visitantes mais ofensivos. Foi a vez dos guarda-redes mostrarem serviço e ambos corresponderam à altura, fazendo boas defesas.

Numa partida sem grande emoção, o empate pode-se considerar justo. A equipa leonina acordou tarde demais e, para um candidato ao título, deixa a desejar.


NACIONAL
Benaglio; Patacas, Ávalos, Ricardo Fernandes e Igor Pita; Cléber, Bruno Amaro, Juninho e Fellype Gabriel; Cássio e Lipatin.
Treinador: Predrag Jokanovic

SPORTING
Stojkovic, Abel, Tonel, Miguel Veloso e Marian Had; João Moutinho, Izmailov, Vukcevic e Romagnoli; Liedson e Yannick Djaló
Treinador: Paulo Bento
FONTE:

Sem comentários: