quinta-feira, 29 de novembro de 2007

TAÇA UEFA: BRAGA EMPATA COM BAYERN




O SPORTING DE BRAGA ARRANCOU UM EMPATE (1-1) FRENTE AO BAYERN. PONTO CONSEGUIDO PODE SER IMPORTANTE.


PATRÍCIA MARTINS


O Braga jogava em casa e fez questão de mostrar isso. Não se intimidou por jogar frente ao maior candidato à vitória da Taça UEFA e entrou no jogo a mandar. Criou a primeira oportunidade de golo, num cabeceamento de Vandinho que assustou Oliver Kahn. O Bayern respondeu aos dez minutos também numa excelente ocasião, num desvio de Klose que saiu pouco ao lado.

Aos 21 minutos o Linz consegue marcar, mas o árbitro anula o golo por suposta falta de Wender. Mais tarde o Sp. Braga esteve perto do golo, num desvio de Linz a um metro da baliza que saiu ao lado e dois remates de Wender que obrigou Kahn a duas excelentes defesas. O Bayern só assustou Paulo Santos num desvio de Lúcio.

Na segunda parte uma desatenção logo no primeiro minuto levou ao golo do Bayern, marcado por Klose. A equipa portuguesa não desanimou e continuou a lutar. Aos 66 minutos Linz deu a resposta e conseguiu empatar o jogo.

Durante o resto da partida o Braga fazia tudo para ganhar, enquanto o Bayern limitava-se a segurar o empate. Uma grande exibição dos bracarenses que somam assim um precioso ponto na luta do grupo F da Taça UEFA. Os adversários que se seguem são Aris Salónica (fora) e Estrela Vermelha (casa).

SP. BRAGA
- Paulo Santos; João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Frechaut, Roberto Brum, Stélvio Cruz, Jorginho, Vandinho, Wender, Linz.
Treinador: Manuel Machado.

BAYERN
- Kahn; Lell, Lúcio, Demichelis, Lahm, Hamit Altintop, Van Bommel, Zé Roberto, Ribéry, Toni, Klose.
Treinador: Ottmar Hitzfeld.


FONTES:

Sem comentários: