domingo, 9 de março de 2008

ÚLTIMA HORA: CAMACHO JÁ NÃO COMANDA A “ÁGUIA”



ANDRÉ MATOS LEITE



José António Camacho demitiu-se do cargo de treinador do Sport Lisboa e Benfica. Depois do empate com o União de Leiria, último classificado da Bwin Liga, o ex-técnico encarnado anunciou, numa conferência de imprensa a sua decisão, momentos após o mais recente desaire dos “encarnados”.

Camacho comunicou a decisão a Luís Filipe Vieira e justificou-a como sendo o que melhor lhe parece para o clube: "Acho que é o melhor para a equipa. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Temos sete empates e uma derrota em casa. Falei com o presidente e disse que a actual situação talvez não mudasse para melhor. O Benfica necessita de algo mais. Estranho a reacção dos jogadores, espero que rendam mais com outro treinador".

O Presidente da equipa das “águias” disse que tudo fez para demover o treinador espanhol da sua intenção de se demitir, mas que a decisão era irreversível. Filipe Vieira aproveitou para anunciar que a direcção “encarnada” se vai reunir ainda esta noite para encontrar uma solução para a mais recente crise do Benfica.



Sem comentários: