quinta-feira, 17 de abril de 2008

BOAVISTA: PERSISTE A DÚVIDA SOBRE O FUTURO



PATRÍCIA MARTINS


Joaquim Teixeira e Sérgio Silva apresentaram-se em conferência de imprensa esta tarde, no entanto, ainda não há uma resposta acerca do cumprimento do pagamento no prazo limite (amanhã) aos jogadores e ao Beira-mar.

O novo investidor, Sérgio SIlva, afirmou que não está preocupado com datas e que vai cumprir o contrato: «Vou cumprir o contrato. Não estou preocupado se vai haver greve ou se o clube fecha, ou deixa de fechar. Não vim aqui salvar ninguém, vim investir». As recentes especulação sobre a vida do ivestidor também não lhe passaram ao lado: «O que interessa estar a falar do Sérgio se o Boavista pode acabar amanhã?».

Já o presidente, Joaquim Teixeira, mostrou-se mais confiante em cumprir até amanhã o pagamento da compra de Fary ao Beira-Mar, assim como o ordenado aos jogadores: «Amanhã é amanhã, estamos a tempo de cumprir», dizendo ainda ter «quase a certeza que não vai haver greve» por parte dos jogadores no jogo frente ao Nacional.

Sérgio Silva declarou que «os cheques estão aqui, mas não são para ninguém ver». Deste modo, a promessa feita por Joaquim Teixeira da comparência de entidades bancárias e de alguns representantes da CastleShore na assinatura dos cheques que seria presenciada pelos jornalistas, fica por cumprir.


Sem comentários: