sexta-feira, 11 de julho de 2008

HABEMUS SELECCIONADOR


CARLOS QUEIROZ É O NOVO SELECCIONADOR NACIONAL. A APRESENTAÇÃO DO EX-ADJUNTO DE FERGUSON FICA PARA QUARTA-FEIRA. O CONTRATO TEM A DURAÇÃO DE QUATRO ANOS E A ESTREIA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 20 DE AGOSTO FRENTE ÀS ILHAS FAROÉ.



PEDRO ROCHA



É oficial. Carlos Queiroz regressa à selecção nacional passados catorze anos da primeira passagem. O contrato do português dura até ao Euro-2012. A apresentação do treinador está marcada para a próxima quarta-feira na sede do organismo responsável pelo futebol. O anúncio da contratação surgiu num comunicado emitido pelo site da federação portuguesa.

No comunicado, Gilberto Madaíl, presidente da FPF, explicou os motivos da escolha do novo treinador "é uma referência de topo entre os técnicos portugueses e foi a minha primeira opção para ocupar o cargo de Seleccionador Nacional". Também Carlos Queiroz afirmou sentir-se "orgulhoso e honrado por poder voltar a servir o país. É um desafio muito especial e um cargo que qualquer profissional ambiciona".

No mesmo comunicado, a Federação tratou de esclarecer que nenhuma outra entidade para além de Manchester e FPF interferiram nas negociações.

Sem comentários: