sexta-feira, 11 de julho de 2008

STOJKOVIC PODE RUMAR AO EVERTON





ANDRÉ MATOS LEITE


O guardião sérvio Stojkovic, actualmente jogador do Sporting, vai treinar à experiência no Everton e pode mesmo estar de partida para o clube inglês. O guarda-redes foi dispensado hoje dos treinos dos “leões”, alegadamente para se juntar à selecção sérvia que vai participar nos Jogos Olímpicos de Pequim, mas, segundo o seu empresário, a viagem teve por objectivo tratar da partida para Inglaterra visto Stojkovic estar com dificuldades em obter o visto.

Embora vá treinar no Everton, ainda não está confirmado que o guardião leonino se transfira para esse clube. Tudo depende da decisão do treinador David Moyes. Em caso da realização da transferência, tanto pode acontecer por empréstimo com opção de compra no final do mesmo ou a título definitivo.

Stojkovic chegou ao Sporting no início da época passada, começou como titular, mas perdeu cedo o cargo para Rui Patrício. Stojkovic mostrou o seu desagrado publicamente, o que levou a que Paulo Bento e o guardião sérvio entrassem em rota de colisão.



Fontes


MaisFutebol

Record

Sem comentários: