quinta-feira, 10 de julho de 2008

RONALDO E MANCHESTER REAGEM A DECLARAÇÕES DE BLATTER




PATRÍCIA MARTINS



Cristiano Ronaldo falou à TVI sobre as declarações de Joseph Blatter e garante que concorda com o presidente da FIFA: «Concordo com as declarações de Blatter. Aquilo que ele disse está certo». No que diz respeito à possível transferência para o Real Madrid, o internacional português garante que «não há acordo nenhum»: «Há que esperar pelos próximos dias para ver o que se vai passar. Não posso dizer mais nada. Já disse o que quero» e deixou o desejo de que tudo se resolva «o mais rapidamente possível».


O Manchester United reagiu mal à intromissão de Blatter no assunto da transferência de Ronaldo: «Todos os nossos jogadores, como nos outros clubes, têm contratos após uma negociação aberta e livre, a maior parte deles após aconselhamento dos agentes FIFA. Muitos desses jogadores, na maior parte das vezes, têm longas e bem sucedidas passagens pelo clube.»


No que diz respeito à intervenção cirúrgica que realizou recentemente, Cristiano Ronaldo conta deixar brevemente as muletas. Já voltar aos treinos com bola só daqui a dois meses: «Estou optimista. Tem corrido bem, tenho feito os tratamentos. Está tudo a correr bem», garantiu.



FONTE:




Sem comentários: