quarta-feira, 9 de julho de 2008

TREZEGUET ABANDONA SELECÇÃO FRANCESA



PATRÍCIA MARTINS



Trezeguet anunciou oficialmente o abandono à selecção Francesa. Os motivos apresentados foram a má prestação dos Franceses no último europeu e, acima de tudo, a continuidade de Domenech como seleccionador: «O Domecenh fica e eu saio».

O jogador garantiu que não volta atrás na sua decisão e assume o adeus definitivo a França: «O mau Europeu e a confirmação da permanência de Domenech levam-me a esta decisão irrevogável. Vejo-me no futebol, não me vejo na França. Os Europeus têm sido negativos, mas o pior foi mesmo a confirmação de Domenech. Neste momento, as decisões são mais politicas e não respeitam a opinião pública que me era favorável», disse o avançado francês.

Já no que diz respeito à Juventus, Trezeguet acredita que a próxima época seja melhor: «Se chegámos ao terceiro lugar é porque os outros tiveram algo mais e nos últimos anos fomos apenas uma vez à final europeia. Para ganhar algo é preciso dar uma salto qualitativo. O clube ainda está a trabalhar para esse objectivo e estamos todos confiantes», concluiu o jogador.


FONTE:

Sem comentários: