segunda-feira, 29 de setembro de 2008

«DRAGÃO» JÁ PARTIU PARA LONDRES



INCIDENTES À PARTIDA MARCARAM A MANHÃ NO AEROPORTO SÁ CARNEIRO. A COMITIVA ESTÁ CONFIANTE NUM BOM RESULTADO CONTRA O ARSENAL.




JOSÉ PEDRO PINTO




O F.C. Porto embarcou, esta manhã, para Londres, onde amanhã disputa a 2ª Jornada da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal. A partida ficou marcada por uma pequena confusão gerada entre um adepto e Cristian Rodriguez, de pronto sanada, mas também pela confiança demonstrada pela comitiva «azul-e-branca».

O pequeno incidente entre o extremo uruguaio e um adepto do F.C. Porto foi sanado de forma rápida. O jogador terá sido insultado por um jovem, o que terá despoletado uma reacção dos seus companheiros de equipa.


Já quanto ao encontro de amanhã, os «dragões» estão confiantes para o embate da «Champions» contra o Arsenal, no Emirates Stadium. Lisandro López quer a vitória para que a sua equipa continue a liderar o Grupo G, mas também confessa que "caso não seja possível, o empate não será mau". O avançado argentino expressou ainda o desejo de que o F.C. Porto possa "controlar o jogo", para levar de vencida a turma de Arséne Wenger. Mariano González alinhou pelo mesmo diapasão: "Vamos jogar para ganhar ou na pior das hipóteses para empatar. A última coisa que queremos é perder".

A convocatória do F.C. Porto inclui já os nomes de Lucho González (regressado após a ausência da partida com o Paços de Ferreira) e Milan Stepanov. Confira, na íntegra, a convocatória de Jesualdo Ferreira para a operação da Liga dos Campeões:


Guarda-redes: Helton e Nuno;
Defesas: Nelson Benítez, Bruno Alves, Lino, Pedro Emanuel, Rolando, Sapunaru e Milan Stepanov;
Médios: Fernando, Guarín, Lucho Gonzalez, Raul Meireles e Tomás Costa;
Avançados: Cristian Rodríguez, Candeias, Hulk, Lisandro Lopez e Mariano Gonzalez.


A chegada da comitiva portista a Londres está programada para o fim desta manhã, sendo que a conferência de imprensa de antevisão da partida de amanhã está prevista para o fim da tarde. Às 18h30m, Jesualdo Ferreira orienta o treino de adaptação da equipa portuguesa no relvado do Emirates Stadium.





FONTES

Sem comentários: