segunda-feira, 17 de novembro de 2008

F.C. PORTO: FARÍAS QUER JOGAR MAIS



«EL TECLA» ACREDITA QUE TERÁ MAIS OPORTUNIDADES PARA JOGAR NOS «DRAGÕES», MAS, PERANTE O CONSTANTE ASSÉDIO PROVENIENTE DA ARGENTINA, NÃO FECHA A PORTA A UMA EVENTUAL SAÍDA.




JOSÉ PEDRO PINTO




Ernesto Farías estreou-se este fim-de-semana a marcar com a camisola do F.C. Porto, esta época. Foi da sua autoria o golo que carimbou a vitória dos «azuis-e-brancos» frente ao Vit. Guimarães, mas o que é certo é que não tem sido opção regular para o técnico Jesualdo Ferreira.

Logo no final da partida do passado sábado, «El Tecla» confessou que gostaria de ser mais vezes chamado ao «11» dos «dragões». “Preciso de oportunidades para estar bem e para aproveitar melhor. Quero jogar sempre mais, mas para tal tenho de estar bem", afirmou o avançado argentino contratado pelos portistas no início da época passada e que, apesar de tudo, reconhece que "a luta é diária" para vingar no plantel às ordens de Jesualdo: "Trabalho para ter continuidade e regularidade, mas sei que só jogam onze".

O interesse constante de clubes argentinos no seu concurso não afecta, aparentemente, o avançado do F.C. Porto. Depois das abordagens do Estudiantes de la Plata (também da Argentina), surge agora o nome do Independiente como potencial interessado em Farías. A possibilidade de um regresso ao país-natal na reabertura do mercado, em Janeiro, não está nas cogitações do dianteiro «azul-e-branco», mas sabe-se que esse cenário não está totalmente descartado tanto pelo atleta como pelo próprio empresário, Fernando Hidalgo.




FONTES



Sem comentários: