domingo, 18 de janeiro de 2009

TAÇA DA LIGA: SETÚBAL TRIUNFA NO REGRESSO DE CARLOS CARDOSO




ANDRÉ MATOS LEITE


O Vitória de Setúbal venceu, em casa, o Nacional, por 1-0, no jogo em que Carlos Cardoso regressou aos comandos dos sadinos. Os insulares, com esta derrota, perderam a oportunidade de passar à próxima fase da Taça da Liga.

A partida de forma lenta com as primeiras oportunidades dos caseiros a serem facilmente frustradas pelo guardião Bracalli. O Nacional demorou até conseguir realizar um bom ataque, mas quando o conseguiu Nené esteve logo perto do golo. Contudo os jogadores do Setúbal queriam mostrar serviço ao novo treinador e não permitiram que os pupilos de Manuel Machado equilibrassem as contas. O seu esforço acabou por ser recompensado aos 43’: Carrijo aproveitou o cruzamento de André Marques para fazer o golo solitário do encontro.

A segunda parte mostrou mais do mesmo com uma pequena diferença. Se o domínio sadino antes só tinha dado um golo, depois não deu nenhum. Os insulares, por seu lado, poucas vezes conseguiram levar o perigo à área contrária e quando o faziam Milojevic opunha-se com segurança às intenções do Nacional.

Ficha de Jogo

Carlsberg Cup, 3.ª jornada da 3.ª fase (Grupo A)
Estádio do Bonfim, em Setúbal
Hora: 18:00
Árbitro: Augusto Costa (Aveiro)

V. SETÚBAL: Milojevic, Janício, Robson, Auri, André Marques, Bruno Ribeiro, Paulo Regula, Ricardo Chaves, Bruno Gama, Carrijo e Leandro Lima.
Suplentes: Pedro Alves, Hugo, Danilo, Laionel, Leandro Branco, Mateus e Anderson.
Treinador: Carlos Cardoso

NACIONAL: Bracalli, Patacas, Maicon, Felipe Lopes, Igor Pita, Cléber, Bruno Amaro, Ruben, Alonso, Nené e Fabiano.
Suplentes: Douglas, Miguel Fidalgo, João Aurélio, Mateus, Edson Sitta, Luís Alberto e Nuno Pinto.Treinador: Manuel Machado


Fontes




Sem comentários: